Acabar com as dores nas costas

O que está causando essa dor em minhas costas? faz com fatores de Risco, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção Dor nas costas é uma razão comum para a falta de trabalho e para a procura de tratamento médico. Pode ser desconfortável dor nas costas e debilitantes. Ele pode resultar de uma lesão, de atividade e de algumas condições elojo médicas. Dor nas costas pode afetar pessoas de qualquer idade, que por razões diferentes.

 

Como as pessoas envelhecem, a chance elojo de desenvolver dor lombar aumenta, devido a fatores como a ocupação anterior e degenerativa do disco dor nas costas doença. Dor nas costas pode estar ligada à óssea coluna lombar, os discos entre as vértebras, ligamentos em torno da coluna vertebral e os discos, medula espinhal e nervos, músculos das costas, abdominais e pélvicos órgãos internos, e a pele ao redor da área lombar.

Acabar com as dores

Dor na parte superior das costas pode ser devido a doenças da aorta, tumores no peito, inflamação da coluna causas elojo um homem com visível coluna vertebral tem a sua volta. Problemas com a coluna vertebral, tais como a osteoporose pode levar a dores nas costas. Os humanos de volta é composto de uma estrutura complexa de músculos, ligamentos, tendões, discos e ossos que trabalham em dor nas costas conjunto para apoiar o corpo e habilitar-nos para mover ao redor.

Os segmentos da coluna vertebral são abafados com cartilagem, como almofadas chamado de discos. Problemas com qualquer um destes componentes pode levar a dores nas costas. Em alguns casos de dor nas costas, sua causa permanece obscura. O dano pode resultar de tensão, as condições médicas e de má postura, entre outros.

Tensão dor nas costas elojo geralmente decorre de deformação, tensão ou lesão. Causas frequentes de dor nas costas são ruptura de discos: Cada vértebra da coluna vertebral é amortecida por discos. Se o disco de ruptura, haverá mais dor nas costas pressão sobre um nervo, resultando em dores nas costas.

O que fazer para melhorar

Abaulamento discos: da mesma forma como ruptura de discos, uma hérnia de disco pode resultar em mais pressão sobre um nervo. Ciática: Uma forte e tiro a dor percorre as nádegas e na parte de trás da perna, causada por um abaulamento ou hérnia de disco pressionando um nervo.

Artrite: a Osteoartrite pode causar problemas com as articulações do quadril, lombar, e em outros lugares. Em alguns casos, o espaço ao redor da medula espinhal estreita. Isso é conhecido como estenose espinal. Anormal dor nas costas da curvatura da coluna vertebral: Se elojo a coluna curvas de uma maneira incomum, a dor nas costas pode resultar.

 

Um exemplo é a escoliose, na qual a coluna vertebral curvas para o lado osteoporose ossos, incluindo as vértebras da coluna vertebral, tornar-se frágil e porosa, tornando fraturas por compressão mais provável. Problemas renais: pedras nos Rins ou infecção renal pode causar dor nas costas. Os movimentos e a postura dor nas costas dor nas costas pode resultar, elojo também, de algumas atividades da vida cotidiana ou má postura.

Tirar as dores na costa

Exemplo de má postura ao utilizar o computador a adoção de um muito senta em posição sentada durante a utilização de computadores pode resultar em um aumento de costas e ombro problemas ao longo do tempo. Síndrome da Cauda eqüina A cauda equina é um conjunto de espinhal, raízes nervosas que surgem a partir da extremidade inferior da medula espinhal.

tratamento dores nas costas

 

Os sintomas incluem dor na parte dor nas costas inferior das costas e nádegas superior, assim como dormência nas nádegas, genitália, e coxas. Há, por vezes, do intestino e da bexiga função de distúrbios. O câncer da coluna vertebral: Um tumor na coluna vertebral pode elojo pressionar contra um nervo, resultando em dores nas costas.