Como estar evitando as dores nas costas

Uma infecção que pode afetar os nervos pode levar a dores nas costas isto depende de que os nervos são afetados. condições médicas, tais como artrite e câncer Dor lombar também tende a ser mais comum em mulheres do que em homens, possivelmente devido a fatores hormonais. Estresse, ansiedade e transtornos de humor também têm sido associados à dor nas costas.

Sintomas o principal sintoma de dor nas costas é uma dor ou dor em qualquer lugar na parte de trás, e, por vezes, todo o caminho até as nádegas e as pernas. Algumas edições podem causar dor em outras partes do corpo, dependendo dos nervos afetados. A dor geralmente desaparece sem tratamento, mas se isso ocorre com qualquer uma das seguintes pessoas, deve consultar o seu médico.

Dores na costa

Um médico irá normalmente ser capaz de diagnosticar a dor nas costas depois de perguntar sobre os sintomas e a realização de um exame físico. Um raio-X, ressonância magnética ou tomografia computadorizada, pode dar informações sobre o estado de tecidos moles na parte de trás.

Raios-X pode mostrar o alinhamento dos ossos e detectar sinais de artrite ou ossos quebrados, mas eles não podem revelar danos nos músculos, medula espinhal, nervos, ou discos. Ressonância magnética ou tomografia computadorizada pode revelar hérnia de discos ou problemas com tecidos, tendões, nervos, ligamentos, vasos sanguíneos, músculos e ossos.

Cintilografia óssea pode detectar tumores ósseos de compressão ou fraturas causadas pela osteoporose. Uma substância radioativa ou traçador é injetado em uma veia. O traçador se acumula nos ossos e ajuda o médico a detectar problemas ósseos com o auxílio de uma câmera especial.

Como estar evitando?

Eletromiografia ou EMG de medidas de impulsos elétricos produzidos pelos nervos, em resposta aos músculos. Isto pode confirmar a compressão do nervo, que pode ocorrer com uma hérnia de disco ou estenose espinal.
O médico também pode pedir um exame de sangue caso de suspeita de infecção.

Quiropraxista irá diagnosticar através do toque, ou a palpação, e um exame visual. Quiropraxia é conhecido como uma abordagem direta, com um forte foco em ajustar as articulações da coluna vertebral. Um quiroprático pode também deseja ver os resultados de exames de imagem e quaisquer exames de sangue e urina.

Um osteopata também diagnósticos através de palpação e inspeção visual. A osteopatia envolve lenta e rítmica de alongamento, conhecido como mobilização, pressão ou indireta de técnicas de manipulação de articulações e músculos. Um fisioterapeuta centra-se no diagnóstico de problemas nas articulações e tecidos moles do corpo.

Como acabar com as dores

Crónica ou a longo prazo da dor se desenvolve ao longo de um período mais longo, que dura por mais de 3 meses, e faz com que os problemas existentes. Se uma pessoa tem tanto ocasionais crises de dor mais intensa e bastante contínua leve dor nas costas, pode ser difícil para um médico para determinar se eles têm aguda ou crônica e dor nas costas.

Over-the-counter (OTC), o alívio da dor medicação, geralmente não esteróides anti-inflamatórios (AINES), como ibuprofeno, podem aliviar o desconforto. A aplicação de uma compressa quente ou um bloco de gelo para a área dolorida pode também reduzir a dor. Repouso, de atividade extenuante pode ajudar, mas movendo-se em torno de aliviar a rigidez, reduzem a dor e prevenir os músculos de enfraquecimento.

Tratamento médico se o home tratamentos não aliviam a dor nas costas, um médico pode recomendar a seguinte medicação, terapia física, ou ambos. Medicação dor nas Costas que não respondem bem ao BALCÃO analgésicos podem exigir uma prescrição de AINE. A codeína ou hidrocodona, que são narcóticos, podem ser prescritos por curtos períodos.