Nidação como funciona

Rubor suporta a nidação do embrião em alguns casos, até mesmo com uma forma muito satisfatória a progressão do tratamento e excelente embrião de qualidade, a gravidez não pode ser alcançado. Este nidação periódico nidação falha (chamado de “repetidas de implantação de falha RIF) representa um grande instadolescente problema e presume-se que em 66 % dos casos, o endométrio não aceita o embrião.

Ele é um dos nossos principais objectivos para resolver este problema. Um presente estudo relata um aumento nas taxas de gravidez através do uso de hCG-abate (gonadotrofina coriônica humana), logo após a ovum pick-up. Efeitos de hCG-abate a tolerância imunológica do útero é influenciado positivamente sobre a implementação a circulação nidação sanguínea do útero é maior.

A superfície as células têm mais capacidade de reter o embrião o útero, os músculos são menos propensos a se convulsionar (isto minimiza o risco de o embrião ser repelido) um aumento de receptores de progesterona no instadolescente endométrio é alcançado, esse hormônio é crucial no processo de implantação.

O que é?

Todas essas mudanças facilitar a implantação do embrião e promover a transição de um não-responsivo para uma melhor resposta de útero. Como o hCG liberação do trabalho? No curso de um tratamento de FIV, diretamente após a ovum pick-up do nidação útero é liberado com 500 unidades de hCG.

Este procedimento de lavagem é integrado a ovum pick-up procedimento e, portanto, não envolvem mais tempo ou esforço para o paciente. Até agora não há complicações instadolescente em relação a hCG rubor têm sido observadas e esperamos bons resultados do uso deste método.

A incidência de gravidez ectópica tem vindo a crescer durante a última década, este fato apenas parcialmente pode estar relacionado a fatores conhecidos (PID, uso de Diu, mini-pílula, indutores de ovulação, esterilização de reversão).

Como funciona?

A gravidez ectópica é ainda frequentemente diagnosticada patologia; no nidação entanto, os avanços recentes no diagnóstico precoce permitiu uma diminuição na taxa de mortalidade e uma melhoria na subseqüente fertilidade. Na ausência do óbvio instadolescente tubal anormalidades é difícil avaliar a causa de uma ectópica implantação. Ainda assim, os fatores de regulação e nidação do embrião humano, está longe de ser clara.

nidação como funciona

O transporte do embrião no oviductal fluido depende ciliar beat (geralmente considerado como o principal fator), e na contração muscular, principalmente no ampullary-ístmica e no útero-tubária de junção, onde um esfíncter ação é estimulada instadolescente pelos nidação estrogênios e relaxado pela progesterona.

Saúde

Outras substâncias (catecolaminas, as prostaglandinas, a ocitocina) são pensados para ser envolvido no óvulo de transporte, embora seu papel não é claro. Menos ainda se sabe sobre a influência local do embrião no oviduto. Durante preimplantation e implantação tanto o embrião e a mãe se envolver em um elaborado interação, alhures referido como uma instadolescente ‘conversa’, envolvendo a longo e curto alcance sinais.

Um papel fundamental é desempenhado pelo nidação sistema endócrino luminal ambiente. Um local de ação dos estrógenos sobre um progesterona-preparado, endométrio podem ser necessários para o lançamento de crucial sinais para o blastocisto de ativação, ou instadolescente para fazer epitelial de células sensíveis à presença do embrião, induzindo, assim, a decidualization.